quinta-feira, 19 de julho de 2012

Live, Or Die Trying - Capitulo 4

                     
                     Eu posso fingir um sorriso só para você. " - Evanescence.


 O Bieber virou para trás olhando pra mim que ainda estava com a cabeça baixa e ele disse....
JB: Eu sei que foi você que fez aquilo com as minhas coisas. -disse sério-
Thaay: Você não tem como provar, aliaz eu não sou a única que te odeia aqui. -continuei com a cabeça baixa-
JB: Eu não sou idiota, eu sei que foi você, você não me engana com essa cara de santinha, -disse sussurando-
Thaay: Tem certeza que você não é idiota? Bom, você pode achar o que você quiser,-levantei a cabeça- ah mais uma coisa, se você e a Selena continuarem me infernizando vocês vão se fuder. -disse sussurrando e fitando ele-
JB: O que aconteceu com o seu rosto? -perguntou com um sorriso-
Thaay: Sem querer ser ignorante, mas não é da sua conta. -disse sorrindo falso- 
JB: Acho que eu ja sei o que aconteceu. Eu mandei a Selena ir atrás de você, mas acho que ela pegou pesado. -disse rindo-
Thaay: Olha Bieber, se você veio aqui pra falar essas idiotices, acho que você está perdendo o seu tempo. Ele virou pra frente e eu sussurrei em seu ouvido.
Thaay: Toma cuidado Bieber. -me levantei e sai da sala- Já era intervalo. Fui no refeitório encontrar a Rachel, logo vi ela sentada na mesa dos populares, e o Bieber me encarando, então resolvi não ir lá. Fui pegar o lanche e ir até a bibliotéca. Eu estava andando calma pelo corredor, mas percebi que tinha alguém me seguindo. Olhei para trás e não tinha ninguém, me virei e continuei andando ignorando totalmente a impressão que eu tive. Logo quando estava chegando na bibliotéca, senti alguém tocando a minha boca com a mão e me segunrando, simplismente apaguei, [...]
                                 P.O.V Tainá Of
                           P.O.V Rachel On

Eu estava na mesa dos populares quando avistei a Thaay na porta do refeitório, mas ela virou e foi pegar o seu lanche e logo sumiu. [...] Logo fomos todos para as salas de aula, eu fui na porta da sala do Justin com ele, mas eu queria falar com a Thaay, ela não estava lá. Fui para minha sala pensativa. Eu mandei um sms pro Justin: " Justin a Thaay já chegou na sala? " Meu celular vibrou, era um sms do Justin: " Não porque? " eu respondi: " Ela sumiu, Será que ela ta cabulando? " o Justin respondeu: " Ela não é de fazer isso, ela é nerd ¬¬ " Rachel: " Vamos procurar ela comigo? " Justin: " Claro que não, eu odeio ela, nem falo com ela. " Rachel: " Por favor? Por mim ? " Justin: " Não, vai você ". Rachel: " Ok chatão rs'. " Justin: Te amo Loirinha Linda rs'. " Apos te lido a sms do Justin eu ri e sai da sala sem permição. Fui procurar ela no banheiro, mas ela não tava lá, então lembrei que ela gostava de ler, fui na bibliotéca e também nada. Enfim rodei a escola inteira, só faltava um lugar, sim o porão. Ninguém vai no porão por ser proibido, sei lá por que, fui andando até o porão, desci a escadinha que tinha lá, eu acendi a luz e  vi alguém jogado no porão, parecia estar dormindo sei lá, fui até lá e virei a pessoa que aparentava ser uma garota, quando eu a virei era a Thaay, ela estava com o rosto machucado e desmaiada. Eu realmente não sabia o que fazer então liguei pro Justin.

~~ Ligação on ~~
JB: Loirinha?
Rachel: Justin por favor vem no porão correndo? -disse assustada-
JB: O que você ta fazendo ai loirinha?
Rachel: Vem logo, não da pra explicar.
JB: Ta, to indo não sai dai ok?
Rachel: Ta mais corre.
JB: Ok Tchau.

~~ Ligação of ~~

                                           P.O.V Rachel Of
                             P.O.V Justin On

Eu sai da sala correndo depois da ligação da Loirinha, ela estava preocupada. O que será que aconteceu pra ela estar no porão. Cheguei no porão e desci a escadinha a luz tava acesa e a Loirinha estava chorando com alguém no colo.
JB: O que ta acontecendo, por que você ta chorando? -disse preocupado-
Rachel: Me ajuda por favor? -disse chorando desisperada-
JB: Quem é que ta no seu colo? -disse porque eu ainda não tinha visto o rosto da garota- 
Ela virou a garota e era a Tainá, ela estava com alguns ferimentos no rosto e a sua meia calça tava rasgada e as suas pernas meia vermelhas. Eu não sabia o que fazer. Eu peguei ela no colo e tirei o cabelo do rosto dela, ela tinha um rosto angelical, mas eu não podia pensar nisso, afinal eu odeio ela. Eu disse pra loirinha:
JB: Eu vou levar ela pra fora da escola e você vai na sala e pega as coisas dela ok?
Rachel: Ok. Ela saiu de lá e foi pegar as coisas da Tainá me deixando sozinho com ela no porão. Ela estava palida, mais branca do que ja era. Eu peguei ela no colo e sai de lá e fui direto pro jardim da escola, ela estava com ela ainda no meu colo, comecei a dar uns tapinhas em seu rosto pra e chamei seu nome:
JB: Tainá acora. -dando tapinha em seu rosto- Ei acorda.
Thaay: Hã -acordando-
JB: Ei, acorda. -disse levantando a um pouco mais.
Thaay: O que você esta fazendo aqui? -disse se levantando assustada-
JB: Ei calma, você está bem? -disse segurando ela pelo braço-
Thaay: To siim, é...é... eu tenho que ir. -saindo-
JB: NÃO, espera. -segurando seu braço-
Thaay: O que? -disse virando pra mim de cabeça baixa-
JB: Deixa eu te levar pra casa? -disse sorrindo torto-
Thaay:....

4 comentários:

  1. MEU SEM MAIS EU AMO A SUA FIC ,TA PERFEITA ,CONTINUA LOGO PLEASE....

    ResponderExcluir
  2. Ainhe Continuaaaaa ! Foi A Selena Que Fez Isso com ela Né?To Pirando de Curiosidade..

    ResponderExcluir
  3. Continuaa amor!
    Leitora nova!#DançaMaluca!
    By:@Karen__SwangSG

    ResponderExcluir
  4. aah continuuua , mas quem fez isso com ela????? ta perfeeeeeeito bjs.

    ResponderExcluir

Oiiiis princesas... Obrigado pelo apoio e carinho de vocês. Novas leitoras sejam bem vindas... Obrigado por tudo amo vocês <333 Continuem comententando. VALEU *u*