segunda-feira, 30 de julho de 2012

Live, Or Die Trying - Capitulo 8

                      
                 Eu vou lutar por você, mesmo sem poder, mesmo sem razão. -Thaay


Eu estava na no táxi quando eu vi o Bieber apanhando, seilá o que estava acontecendo mas pedi para o motorista parar o carro. Ele parou e eu desci correndo, fui até ele e os caras e separei a briga, os homens foram embora e eu ajudei ele e levantar do chão com cuidado, quando ele estava levantando ele olhou pra mim e disse:
JB: O que você está fazendo aqui?
Thaay: Não da pra falar agora, vem comigo. Entramos no carro e pedi pro moço deixar a gente na minha casa, paguei e desci pegando minhas sacolas e ajundando ele a andar. Abri a porta de casa e fui entrando, deixei ele no sofá e subi para o meu quarto pra guardar as coisas. Desci e fui conversar com ele pra saber o que aconteceu. 
Thaay: O que aconteceu com você? Por que eles te bateram?
JB: Não ta vendo que me bateram? Idiota, se eu soube-se eu teria reagido né ¬¬
Thaay: Da pra você parar de ser ignorante, to tentando te ajudar troxa. Você quer algo?
JB: Desculpa, não obrigado.
Thaay: Vou pegar um copo d' água pra você. Fica ai que eu ja venho. -disse me levantando e saindo.- Fui até a cozinha e peguei um copo d' água, depois peguei a malinha de 1° socorros e fui até a sala.
Thaay: Vamos para o meu quarto. -disse entregando o copo d' água pra ele.- Eu o ajudei a levantar e fui o ajudando a subir até meu quarto, entrei e pedi pra ele sentar na minha cama, fui abrir a janela do meu quarto pra entrar um arzinho, tava calor liguei o ventilador e acendi a luz, me sentei em sua frente e peguei a malinha.
Thaay: Posso limpar?
JB: Claro. -disse fechando os olhos.- Comecei a limpar seus machucados, estava sangrando muito, ele gemia de dor, estava doendo um pouco por que eu passei alcool pra desinfectar. Quando acabei ele disse.
JB: Obrigado por se preocupar comigo e ter cuidado de mim. -disse sorrindo torto e me olhando.-
Thaay:  De nada. -disse desviando o olhar.-  Me levantei e desci guardei as coisas e coloquei o copo na pia e subi de volta.
Thaay: Ta meio tarde, quer que eu te leve até a sua casa, é perigoso.
JB: Nãao, depois fica perigoso pra você voltar sozinha. Posso dormir essa noite aqui? Só essa noite? -disse me olhando fofo.-
Thaay: Ok's, mas só essa noite ok?  -disse desviando o olhar.-
JB: Ahãan. É... eu amei o seu cabelo, ficou muito legal, ficou muuuito linda.
Thaay: Obrigada. -senti minhas buchechas queimarem.-
JB: De nada. É... me desculpa por hooje?
Thaay: Eu não sei Bieber, você ja me machucou muito.
JB: Me perdoa, por favor, é que... eu achava você muito confiante em si mesma, e eu achava que você nunca seria assim como é hooje, achei que você não mudaria o seu gênio, ou mostraria o seu outro lado nunca, achei que naquela época seria legar fazer tudo aquilo contigo, hooje eu vi que eu estava errado. Me perdoa? Eu não quero mais continuar assim com você. Me perdoa?
Thaay: Justin, isso vai depender de mim, eu preciso pensar. OK?
JB: Siim. É... é... Eu vou dormir. A onde é meu quarto?
Thaay: Aqui, enfrente ao meu. acho que tem uma calça de moletom e uma cuéca box do meu primo. Toma. -disse jogando pra ele.- Qualquer coisa eu estou aqui.
JB: Obrigado. -disse saindo.-




                                    P.O.V Thaay Of
                           P.O.V Justin On


Entrei no quarto da frente e fui tomar banho. Depois vesti a cuéca e calça de moletom e fiquei sem camisa mesmo. Deitei e fiquei pensando. A primeira vez que ela me chamou de Justin foi hooje. É eu realmente estava arrependido de tudo que eu fiz pra ela, eu não sei o que está acontecendo, nunca me arrependi de nada, sei lá mesmo ela tentando ser mal, ela tem um jeito doce de ser, ela tem um olhar tão fofo, uma voz tão doce, um rosto tão angelical, ela é tão... fui interrompido pelo meu celular tocando. Era a Selena mas eu não quis atender. Logo adormeci

                                     P.O.V Justin Of
                       P.O.V Tainá On 

Eu coloquei minha camisola Quais os modelos de pijamas femininos   e fui dormir.[...] Eu estava dormindo tranquila, quando ouço um barulho alto lá em baixo, confeço estava morrendo de medo, mas eu tinha que ver se era o Justin que estava lá, me levantei e fui no quarto dele, abri a porta de vagar e ele estava na cama dormindo, acordei ele e disse.
Thaay: Desculpa estar aqui a essa hoora, mas eu ouvi um barulho lá em baixo e eu estou com medo. -disse susurrando-
JB: Deita aqui. -ele disse meio sonolento e batendo na cama.-
Thaay: Ok, mas eu to com medo Juus. -disse me deitando e me cubrindo.-
JB:...


Continua com 14 comentários.
Respondendo: Obrigado Bia, Mesninas princesas ta ai, se tiver o tanto de comentários que eu pedi, amanhã eu posto.
Até amanhã.EU AMO VOCÊS s2 ;333

~~~ DIVULGANDO ~~~
http://imagiinebelieberempire.blogspot.com.br/
Bieber Kisses.

12 comentários:

  1. THAAY EU VOU MATAR VC...PQ VC TINHA QUE PARAR LOGO AGORA ? TAVA MT ZIKKA AAAIIIIIIIII QUE ANSIEDADE PRA CHEGAR ATE AMANHA OMB PELA AMR DE DEUS POSTA LOGOTA MT BOA

    ResponderExcluir
  2. Ahhh pq vc parou?! Quero ver a cara do povo com ela mudada hehe! E o Jus pedindo perdão?!?! Amando a IB! Leitora nova hahaha! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa!! ai ele se arrependeu Do que Fez e disse a Ela, que fofo U.U num vejo a hora de vê eles Juntinhos...ah e eu vou encher tua Paciência Até eu acertar quem fez a Thaay desmaiar.Você Disse que foi alguém que nós não desconfiamos né? então..foi o Christian?

    ResponderExcluir
  4. continua esta perfeito

    ResponderExcluir
  5. OMG.......... QUE PERFEEEEEEEEEEEEEITO AMEEEEEEEEEI CONTINUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  6. ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm justin safadenho em rsrsrsrs poxa diva pq tu parou logo ai rum sua estraga prazeres rsrsrs diva perfeito amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui \o/
    Nossa essa #IB está incrível, já estou viciada!
    E Também já segui o blog. Então, por favor, segue o da minha amiga?

    http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada e continua!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    By:Karen__SwangSG

    ResponderExcluir

Oiiiis princesas... Obrigado pelo apoio e carinho de vocês. Novas leitoras sejam bem vindas... Obrigado por tudo amo vocês <333 Continuem comententando. VALEU *u*