domingo, 5 de agosto de 2012

Live, Or Die Trying - Capitulo 9

             
                
            Eu lutaria por você mesmo sem força, mesmo sem motivos. ~Thaay

JB: Ei princesa, não precisa ficar com medo eu to aqui ok? -disse olhando nos meus olhos.-
Thaay: Ok's, promete que não vai deixar nada acontecer comigo? -disse e automaticamente abracei sua cintura e encostei minha cabeça em seu peito. Ele tinha um perfume gostoso.
JB: Thaay? Por que você me odeia?
Thaay: Juus, odiar é uma palavra muito feia. Eu não te odeio, só fico chateada com o que você faz comigo.
JB: Mas eu ja te pedi perdão. -disse olhando pra mim.-
Thaay: Eu sei, com o tempo eu vou perdoando.
JB: Sabe acho que você não merecia o que eu fiz contigo.
Thaay: É. -disse fitando o teto.-
JB: Já descobriu quem fez aquela barbaridade contigo?
Thaay: Não mas amanhã provavelmente ela irá atraz de mim, mas dessa vez eu vou ficar esperta.
JB: Mundando de assunto, posso te contar um segredo?
Thaay: Siim. -disse abrindo um enorme sorriso.-
JB: Eu não gosto da Selena, eu só estou com ela por dó, agora não sei o que eu faço pra terminar.
Thaay: Eu te ajudo, mas primeiro eu vou me vingar dela. -disse olhando em seus olhos.- Eu fiquei em transe eu tinha me perdido naqueles olhos perfeitos, ele me chamou e eu sai de transe.
JB: O que aconteceu?
Thaay: Nada eu tava pensando.
JB: Huum... Vamos dormir, amanhã tem aula e pá. Ele abraçou minha cintura e me deu um selinho.
Thaay: Por que fez isso?
JB: Porque eu quis u.u
Thaay: Você só pode me dar um selinho se a gente estiver ficando.
JB: Ok. :( Eu vou lá em baixo ver se aconteceu algo.
Thaay: Nãao fica aqui comigo?
JB: Eu já venho, se algo acontecer corre.
Thaay: Ok. Me encolhi na cama e ele saiu. Ele estava demorando pra voltar. Logo alguém abre a porta do quarto, eu fui correndo abraçar a pessoa que tinha entrado, mas ela apertou meu braço e saiu me arrastando pela casa, não era o Juus. Eu comecei a me debater, eles me levaram para um carro escuro, e lá estava o Juus, amarrado e com a boca tampada. Eles me jogaram dentro do carro e me vendaram, eu me encolhi perto do Juus, eu acho e o abracei. Comecei a chorar, eu não sabia pra onde estavam me levando. Senti o carro parando e eles me pucharam pra fora do carro me levando a algum lugar, tiraram minha venda e me jogaram em um quarto escuro. Eu me encolhi no canto e comecei a chorar, logo jogaram o Juus perto de mim, ele me abraçou e secou minhas lágrimas e disse.
JB: Você está beem?
Thaay: Nãao, Juus eu to com frio eu quero ir pra minha casa, eu não quero ficar aqui.
JB: Calma logo eles iram nos soltar, a gente não fez nada.
Thaay: Juus eu to com medo. Eu to com muito frio. Eu me encolhi no canto do quartinho e lá tinha um colchão de casão e uma coberta. O Juus arrastou o colchão para o canto do quarto e mandou eu deitar, deitei e logo ele deitou, ele me abraçou pela cintura e me cobriu.

                                     P.O.V Thaay Of
                                     P.O.V Justin On

Ela estava dormindo, eu fiquei observando os seus traços perfeitos, nunca reparei em seu rosto, em seu corpo, ela era perfeitamente desenhada, suas curvas me deixava louco, seu jeito doce me facinava, a vontade de se vingar dos outros era grande, mas nãao a deixava com imagem de vilã, eu estava pegando no sono quando alguém abriu a porta, veio 4 homens em minha direção me tiraram do colchão. Eles começar a tiravar a roupa dela, ela acordou e começou a chorar, eu já sabia o que eles queriam. Ela chorava desisperadamente e gritando socorro pra mim. Eu nãao sei o que estava acontecendo, mas eu sentia uma nessecidade de ajuda-lá, um dos homens já estavam beijando seu pescoço, aquilo começou a doer em mim, o meu coração estava triste com aquela cena. Eu empurrei os caras que estavam me segurando e comecei a bater em um dos caras que estava em cima dela. Ela saiu dela correndo, ela se encolheu no chão enquanto eu estava, brigando, eu apanhei muito, mas eu não podia deixar fazerem aquilo com ela, os outros caras estavam caido no chão, porque eu tinha batido em seus pênis ela saiu dela correndo não sei pra onde ela foi.


                                     P.O.V Justin Of
                                     P.O.V Thaay On

Eu fui correndo pra uma salinha, acho que era a cozinha, eu procurei uma faca, e logo achei um facão, eu não podia deixar o Juus apanhar daquele jeito, eu não sei porque estava fazendo aquilol, só sei que me doia muito ver ele naquele estado, não pensei 2 vezes e voltei pra onde eles estavam, cheguei e os 3 homens estavam segurando o Juus enquanto o outro batia. Peguei o facão e enfiei em 1 primeiro e fui puxando pra cima eu estava chorando, não queria matar ninguém eu nunca fiz isso. Logo dei uma facada em outro no peito e ele logo morreu. Só faltava 2. Eu bati na cara de um e logo o esfaquiei todinho, e o outro o Juus bateu ele caiu no chão, e eu enfiei a faca com vontade, ele queira me estuprar. Logo quando matei todos eu fiquei parada olhando aquilo assustada  eu soltei a faca no chão e comecei a chorar, minha camisola estava toda suja de sangue no chão com as mão sangrando e comecei a chorar eu não sabia o que fazer, o Juus ficou olhando pra minha cara, assustado, eu cai no chão e chorei igual uma criança. Ele veio e me abraçou.
JB: Ta tudo bem, ja passou, você só se defendeu.
Thaay: Juus me ajuda, me tira daqui? -abracei ele forte.-
JB: Vamos embora, mas você tem que colocar um casaco, não pode sair assim vamos, se não alguém vai ver, a gente vai com o carro deles e deixa no meio do caminho ok?
Thaay: Siim. -disse abraçando ele forte.-
Saimos de lá e logo entramos no carro, eu estava com muuuito sangue, eu não iria pra escola amanhã estava muito mal. Deixamos o carro no meio do caminho e saimos correndo, chegamos em casa e entramos. 
Thaay: Me ajuda Juus, eu to com muuuito medo. -disse caindo no chaão de casa.-
JB: Calma princesa, calma. Ele me pegou no colo e me levou pra cima.
Thaay: Eu vou tomar banho disse chorando.
JB: Ok. Vou te esperar aqui, vou arrumar um pijama quentinho pra você e fazer algo pra você comer ok?
Thaay: Ok's, obrigada. -sorri torto e fui para o banheiro.- Entrei no banheiro e e tirei aquela camisola suja, coloquei ela em uma sacolinha pra jogar fora. Liguei o chuveiro e comecei a tomar banho, estava sentada no chãao chorando e lavando o cabelo, fiquei um bom tempo lá pra tirar toda aquela sujeira.

                                 
                                                       P.O.V Thaay Of
                                     P.O.V Justin On
           
Eu deixei ela sozinha no banheiro de seu quarto e fui arrumar seu pijama e logo desci, fui fazer algo pra ela comer. Eu estava muito assustado com aquela atitude que ela teve, ela matou 4 homens sozinha, eu estou preocupado com ela, ela esta em choque, eu vou cuidar dela, eu sinto que preciso fazer isso, eu preciso cuidar dela, preciso muito, é como se fosse uma missão, uma necessidade. Terminei de arrumar seu lanche e subi levando ele, deixei em cima do seu criado mudo e fui tomar banho no quarto de hospedis.

                                     P.O.V Jutin Of
                                     P.O.V Thaay On

Eu sai do banheiro e peguei meu pijama que estava em cima da minha cama, coloquei e sentei na minha cama, a minha crise ja tinha passado eu estava bem vi o meu lanche e comeicei a comer quando a porta se abre e o Juus diz.
JB:...

Continua com 16 comentários.
Respondendo: Gente é sério eu só vou postar agora com a quantidade de comentários que eu pedir. Obrigado pelo carinho, eu amo vocês minhas princesas. ;333
Beijuustin

17 comentários:

  1. omb morri agora cara...nem sei o que falar mais que parte...incrivel mano amei amei cara foi muita coragem dela matar todos aqueles caras nossa,diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA ! OMBBBBBBBBBBBBBBB PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. AH OMG ELA MATOU ELES WOW.. AMEI TA PERFEITO *O* CONTINUUUUUUUA BJS <3

    ResponderExcluir
  4. Cooooooontinua ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. ppppoooooooooooosta logo.

    ResponderExcluir
  6. Eu nao comento pq na maioria das vezes eu leio pelo cel ai nao da para comentar e tals , mais continua ta muito perfeita.

    ResponderExcluir
  7. Posta pfv , se vc for esperar chegar no 16 comentarios vc vai perder muitas leitoras

    ResponderExcluir
  8. Oooi , leitora nova , serio continua

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta looooogo, gente comenta po, eu quero ler assim como vocês. Sua linda haha'. *-*

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  11. PRONTO 16 COMENTARIOS AGORA POSTA (((((((:

    ResponderExcluir
  12. Aaah' adorei amoorehr'
    continua loogo estou MEGA CURIOSA.
    Beijoocas :)

    ResponderExcluir

Oiiiis princesas... Obrigado pelo apoio e carinho de vocês. Novas leitoras sejam bem vindas... Obrigado por tudo amo vocês <333 Continuem comententando. VALEU *u*