sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aviso importante.

Então gente... Aqui é a escritora da fic Live, Or Die Trying. Eu estou aqui pra dizer que vou mudar o blog inteiro, mas não sei se continuarei essa fic ok? Se quiserem falar comigo estou o dia inteiro no twitter @itsjuuslovarow. Me digam o que acham por comentário ou lá mesmo... Seguem, sigo todas de volta *u*
Vou começar uma nova ib também. Qualquer pergunta. ASK http://ask.fm/EusouumaBelieber Qualaque coisa já sabem né... Já vou encomendar tudo rs'. Kisses se cuidem gatas <333
By: Thaay *u*

3 comentários:

  1. pqp man continua se não eu morro aquii sério véi,pela mor de deus continua isso :3

    ResponderExcluir
  2. oi, tudo bem??
    Eu queria lhe pedir um favor se não for incomodo, pedir para vocês divulgarem pra mim meus blogs http://imaginejcats.blogspot.com.br/
    http://i-imagine-mahomie.blogspot.com.br/
    http://amantesdokevins.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter parado na melhor parte!!😢😢😔

    ResponderExcluir

Oiiiis princesas... Obrigado pelo apoio e carinho de vocês. Novas leitoras sejam bem vindas... Obrigado por tudo amo vocês <333 Continuem comententando. VALEU *u*